Seja bem vindo(a)!

Política de Trocas e Devoluções – PRESAGE

Por trás de cada pedido existe uma equipe dedicada em deixar nossas clientes felizes! Por isso elaboramos essa política de troca com base no Código de Defesa do consumidor, Guia de Comércio eletrônico e com algumas cortesias para fortalecemos nosso ótimo relacionamento! ❤

 

Troca, crédito ou reembolso?

Nós da Presage  liberamos o valor pago no produto via crédito em sua conta Presage para que você realize sua troca ou nova compra no site.. Devido a alta demanda de vendas não reservamos peças.  Realizamos também, o estorno através das regras descritas abaixo.

Condições dos produtos (sem defeito):

Serão aceitas devoluções apenas de produtos que apresentem os seguintes requisitos:

  • Sem indícios de uso
  • Sem indícios de lavagem
  • Com etiquetas originais
  • Com nota fiscal
  • Notou alguma irregularidade ao abrir a caixa, não retire as etiquetas e nem use o produto. Entre em contato com nosso Sac ([email protected])

Condições dos produtos (com defeito):

Serão aceitas devoluções apenas de produtos que apresentem os seguintes requisitos: 

  • Sem indícios de lavagem incorreta, ou seja, em desacordo com as instruções passadas na etiqueta do produto.
  • Sem indícios de armazenamento impróprio, ou seja, em desacordo com as instruções passadas na etiqueta do produto.
  • Com nota fiscal
  • Notou o defeito ao abrir a caixa, não retire as etiquetas e nem use o produto. Entre em contato imediatamente com nosso Sac ([email protected]) e envie fotos do produto. 

Prazos

  • Para devoluções de peças por motivo de arrependimento, o prazo é de até 7 dias, após o recebimento do produto.
  • Para devoluções de peças para troca/crédito, o prazo é de até 30 dias corridos, após o recebimento do produto.
  • Para devoluções de peças por motivo de defeito no produto, o prazo é de até 30 dias corridos, após o recebimento do produto.

Avaliei as condições do meu produto, estou dentro do prazo e agora? Como solicito a devolução?

Nosso processo é automatizado e, para iniciar,  Clique aqui

  • Clique em Começar para fazer a solicitação ou Acompanhar para verificar uma solicitação realizada.
  • Informe o Número do Pedido (composto por 10 dígitos)
  • Informe o e-mail de cadastro ou o CPF
  • Selecione o produto que deseja trocar ou devolver. Preencha a opção entre crédito, ou estorno, e motivo. (Atenção: uma vez informado não é possível reversão)
  • Poderá ser feita somente uma solicitação por pedido

 

Solicitação de devolução enviada para o Sac Presage e agora?

Como cortesia oferecemos a primeira devolução 100% gratuita, ou seja, enviaremos por e-mail um código de postagem que lhe permite devolver o produto pelas agências dos Correios sem custo. 

Para as demais devoluções do mesmo pedido, os custos de postagens serão por conta do cliente.

 

Produto postado e agora? Quando vou receber meu crédito ou meu estorno?

Quando as peças chegarem até a Presage, o nosso setor de qualidade avaliará as condições do produto.

     Crédito - Após a validação de qualidade, os créditos serão liberados em sua conta Presage em até 7 dias úteis. Créditos válidos por 1ano.

     Estorno (para casos de arrependimento, com solicitação em até 7 dias após o recebimento do produto):

  • Cartão de crédito: Após a validação de qualidade, que leva em torno de 2 a 3 dias úteis, o estorno será solicitado junto à operadora de cartão. Enviaremos comprovante desta solicitação em até 7 dias úteis. O prazo para constar o estorno fica a cargo da operadora de cartão, podendo demorar de 30 a 45 dias, cabendo ao banco emissor a devolução à vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original.
  • Boleto: Após a validação de qualidade, que leva em torno de 2 a 3 dias úteis, o estorno será solicitado junto ao banco emissor. Enviaremos comprovante desta solicitação em até 7 dias úteis. 

   

Nao postei o produto ou meu Código de Postagem venceu. O que fazer?

  • Verifique se sua solicitação de devolução ainda está dentro dos prazos descritos nesta política de trocas e devoluções
  • Entre em contato conosco através do nosso email [email protected] 
  • Caso sua solicitação não esteja dentro do prazo legal, ela poderá ser rejeitada.

Ganhei um presente Presage, como faço para trocar?

Seja bem vinda a Presage! Fique tranquila e siga os passos abaixo:

Serão aceitas devoluções apenas de produtos que apresentem os seguintes requisitos:

  • Sem indícios de uso
  • Sem indícios de lavagem
  • Com etiquetas originais
  • Apenas produtos vendidos pelo site
  • Apenas produtos de coleções vigentes 
  • Apenas com nota fiscal 
  • Dentro do prazo de devoluções (7 dias úteis para desistência e 30 dias úteis para defeitos)

Como cortesia oferecemos a primeira devolução 100% gratuita, ou seja, enviaremos por e-mail um código de postagem que lhe permite devolver o produto pelas agências dos Correios sem custo.

Quando as peças chegarem até a Presage, o nosso setor de qualidade avaliará as condições do produto. Caso o produto não esteja nas condições necessárias informadas nessa política de troca ou fora do prazo poderá haver recusa. 

Liberação de Créditos – Após a validação de qualidade, os créditos serão liberados em sua conta Presage em até 7 dias úteis. Créditos válidos por 6 meses.

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.