Seja bem vindo(a)!

POLÍTICA TROCAS E DEVOLUÇÕES

RECEBIMENTO

Abra seu pacote com cuidado e experimente todos os produtos para garantir seu conforto. Caso necessite trocar ou devolver algum item, retorne o produto nas mesmas condições da entrega.

Atenção: recuse a entrega caso a embalagem apresente avarias, como violações e condições inadequadas, lembrando de registrar, sempre que possível, através de fotos e documentos.

AS TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

As trocas ou devoluções, podem ser solicitadas em até 30 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto.

Arrependimento da compra:

O cliente tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Neste caso, o cliente poderá optar por crédito na conta Presage ou reembolso

Vícios e/ou Defeitos no produto:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido para solicitar devolução ou optar por crédito na conta Presage de produtos que apresentarem quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso, armazenamento ou manutenção incorretos ou inapropriados. Notar o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido para solicitar o estorno dos produtos. O produto deve ser recebido em nosso estabelecimento em até 30 dias corridos a partir do recebimento ou, em caso de postagem reversa, postado em até 30 dias corridos a partir do recebimento pela transportadora ou correios.

Condições para trocas e devoluções:

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

As peças devem ser enviadas em perfeitas condições, dobradas e ensacadas conforme foram entregues. Caso os produtos não atendam aos pressupostos, a troca não será realizada e o custo do frete de retorno será por conta do cliente.

COMO FUNCIONA A TROCA?

Utilize a mesma embalagem de proteção e envio dos produtos, lembrando de retornar o produto nas mesmas condições da entrega.

Faça sua solicitação através do TROCA JÁ (clique aqui) ou entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento: e-mail [email protected],

Após a chegada do seu pacote em nosso centro de distribuição, ele passará pelo setor de qualidade para análise. O prazo de finalização do processamento é de até 07 dias úteis.

Não realizamos trocas de produto. Trabalhamos com a geração de crédito em sua conta Presage. Este crédito permite realizar uma nova compra, sujeita a um novo valor de frete a depender da variação da nova compra. É importante observar que o crédito gerado irá corresponder ao valor pago pelos produtos enviados para troca, excluindo quaisquer descontos promocionais ou valor de cupons utilizados na compra original.

COMO REALIZAR A TROCA?

a) Verifique se os produtos atendem aos requisitos (prazos de solicitação e condições físicas das peças);
b) Acesse o TROCA JÁ (clique aqui) em nosso site e preencha o formulário. Nossa equipe irá avaliar o prazo de solicitação junto à data de recebimento pelo cliente e você receberá uma resposta no prazo médio de 01 dia útil;
c) Recebendo a autorização de envio, utilize o código reverso para postagem (válido apenas para a primeira postagem);
d) Utilize a mesma embalagem de proteção e envio dos produtos;
e) Após a chegada do seu pacote em nosso centro de distribuição, ele passará pelo setor de qualidade para análise. O prazo de finalização do processamento é de até 07 dias úteis;
f) Os créditos serão disponibilizados em sua conta Presage, podendo ser utilizados ao finalizar a nova compra. Em ¨FORMA DE PAGAMENTO¨, selecione a opção ¨USAR CRÉDITOS¨.

OBS.: O código de logística reversa tem o prazo de 07 dias corridos para utilização e, caso perca o prazo, um segundo código não será gerado.
Para garantir uma troca segura e satisfatória garanta que os produtos sejam enviados da mesma forma na qual foram entregues. Os itens não podem apresentar sinais de uso ou lavagem, como, por exemplo, odores, manchas. As peças devem ser enviadas em perfeitas condições, limpas, dobradas, ensacadas e protegidas, conforme foram entregues.

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::